quinta-feira, 29 de maio de 2008

Stop!!

Acho legal videos que tenham Stop Motion, o efeito que gera é divertido. Um dia pretendo fazer algum (está na lista: Coisas a se fazer antes de morrer, junto com correr um uma via pública pelado e na chuva!!!!! O.O).
Aí vai um videozinho de Stop Motion que eu achei:



PS.: A Google tá me derrubando!!! Primeiro são os códigos para poder postar que eram gigantes, agora não to conseguindo colocar as cores no video do YouTube!!! Não se assustem se o blog sair do ar... e se eu desaparecer, foi o Google!!

2 comentários:

PriKaTiNG disse...

hduashudashudhasuhduhasudh!!!

Realmente muito muito bom!

xD~

Eu gosto de stop motions mas esse aih ganhou meus aplausos de pé! hdasudkasuhudkhaskd..

/o/ weeeeeee

viva stop motion!

Jeck's disse...

Noooossa!

Muito bom mesmo =O