sexta-feira, 9 de maio de 2008

Ao Infinito e Além!!!!!

Um dia, olhando para as estrelas me perguntei: "Que tal fazer um blog?" Depois de muitos anos eis eu surge ele, vindo dos confins mais distantes do meu cérebro. A proposta é de trazer de tudo um pouco: videos, musicas, filmes, seriados, livros, teatro, jogos, RPG e tudo que eu achar interessante de partilhar com outras pessoa. É claro que não vai faltar as filosofias vazias e sem total nexo de quem vos fala, Anderson! Vou tentar atualizar o máximo possível, apesar da total ausência de tempo que eu possuo. Bom, sem mais delongas, aproveitem a estádia !!!! =P

5 comentários:

Luiz Alberto disse...

Primeiro Post \o/

Yaaaai ^_^

=)

Congrats pelo blogue =]

Chris Martini disse...

mazah gurii
quero só ver esse blog bombar hein
beijaaao

ps:ontem o teacher tava ajudando todo mundo nas resoluçoes! :P

Jeck's disse...

Olhem, mais um blog.
Cool, me avisa quando atualizar, se não eu nunca vou lembrar de ver u.u'


o/~

PriKaTiNG disse...

Nhaaaaaaaaarrr... \o/
Yaarrrr little paquiderm! Welcome aboard matey!

Do waht you want cuz' a pirate is free, YOU ARE A PIRATE!

\o/
=*
wuv ya my kiddo!

Bringha disse...

Aí Andersão!
maneiro teu blog, adorei o "eu mato vc".. mto boa...
abraço rappa!