terça-feira, 20 de maio de 2008

Ah, o Slipknot!!!

Alguns já sabem que a minha banda favorita é o Slipknot. Acho que foi a terceira banda de rock que eu escutei, fazendo que meu gosto musical se tornasse esse, quase que exclusivamente rock (as outras duas foram Red Hot Chili Peppers e System of a Down). A primeira coisa que chamou a atenção foram as máscaras, achei bem divertido. A segunda foi a bateria alucinante que não parava um minuto. O dono dessa função se chama Joey Jordison, que na minha opinião, é um dos melhores bateiristas que eu ja ouvi. E depois que eu olhei o dvd, vi que essa opinião estava certa. Não é qualquer um que consegue fazer isso:




A qualidade desse video é ruim, mas dá pra ver melhor como funciona, não tá tão escuro:

Um comentário:

Anônimo disse...

amuh slipknot eu uma amiga joyce e o matias junior.
slipknot e show,
maggot espera a gente......

By:joyce2
To:jóyce1 2e matias junior!!!♥