quinta-feira, 15 de maio de 2008

Rááááááááá!!!!!!!!!!!!!!

Eu adoro os curtas brasileiros. Diria até que os curtas brasileiros são bem melhores que os filmes, pois passa uma idéia mais rápida e direta. E o bom é que o RS tem um incentivo muito grande para os curtas metragens. Bom chega desse lero-lero e vamos ao ponto. Encontrei um curta metragem que relembrou muito a minha infâcia. O nome do curta é a Ópera do Malandro!!!!!! Sim, é ele mesmo, Sérgio Malandro!!!!!! O curta mostra algumas musicas dele em versões muito divertidas, e com ícones da tv dos anos 80 e 90. Como a minha infância foi nos anos 90, ainda consegui ver alguns desses personagens. Bom assistam e comentem!!!!!






PS.: Agora vai tenta essas musiquinhas da cabeça. Eu ainda to com "Co-nhe-ci, um capeta em forma de guri!!!!"

PS 2: Eu tinha um Aquaplay igual o dele =P!!!!!!!

Um comentário:

PriKaTiNG disse...

Meeeeeeeeeeeeuuuu!!!!! Muito bom caralhoooooooooooooo!!!!!!!!! dhasuhdlsukahduksahdkusa...
Eu ri várias mesmo, nunca tinha visto um curta tão bom qto esse...
Congrats por ter encontrado dhuashdusakdhas xD~
Bjocas =*