quinta-feira, 29 de maio de 2008

Firefox Download Day

Download Day


Atenção pessoas!!!!
Como a maioria de vocês usa Firefox (sim, eu sei) vamos apoiar a iniciativa deles com o Firefox 3. Em uma data ainda não certa, a Mozilla Foundation vai tentar estabelecer um novo recorde : o de maior número de downloads de um software em 24 horas!!! Eu ja estou cadastrado e vou participar desse novo recorde. Para participar, clique na raposinha desse post (que por sinal ficou tri legal) ou no banner aqui do lado!!!!
Vamos gentem!!!! Usuários de Firefox, Uni-vos!!!!

3 comentários:

Jeck's disse...

/o/
Foda, vou participar também xD

Mas pelo que eu li, não vai ser difícil bater esse recorde... Ele ainda não existe u.u'

Dersão disse...

Eh verdade né...
vou me expressar melhor entaum!!!

PriKaTiNG disse...

Nhooooooooooowww /o/~

Vo me inscrever depois! Já adicionei links no meu blog e fiz um post no blog da Central tbm pro pessoal participar!! \o/

Vamo ajuda sim com certeza ;)~

Weeeeeeeeeeeee!!!!