terça-feira, 21 de outubro de 2008

Morreu, antes ela do que eu!

Bom, normalmente não olho televisão, mas com esse "caso" do sequestro que aconteceu até mesmo eu fiquei sabendo. Como era de se esperar a mídia simplesmente não para de passar a mesma coisa sobre o sequestro. Não vou me prolongar muito porque a minha opinião está nesse post do blog Controle Remoto. Felipe Neto simplesmente conseguiu dizer tudo que ninguem não tem coragem de dizer.
http://controleremoto.tv/blog/2008/10/o-brasileiro-e-seu-falso-moralismo/

Podem me xingar, cuspir e bater mas eu assino em baixo!

4 comentários:

PriKaTiNG disse...

Taí, gostei!

Jeck's disse...

Nem me fale, terça eu consegui um tempo extra para ver o jornal nacional (na esperança de me informar um pouco sobre as novidades no Brasil e no mundo), eles só falavam desse caso, um absurdo. Não adiantava trocar de canal, o assunto principal era essa guria, que merda.

Bringha disse...

Cara, a grande culpada de tudo isso é a mãe da guria, q permitiu o namoro dela (com 12 anos) com o lindão de 19 anos.
PS.: não consegui abrir o link do teu post!

Dersão disse...

Aparentemente o blog saiu do ar. Assim que voltar eu te mando Fábio!