quarta-feira, 16 de junho de 2010

Sobre Jabulani, Vuvuzela e nerds pelados

vuvuzela_big_381Escrevo isso no final da primeira rodada da Copa do Mundo. Sim, falarei de futebol porque é o que está na boca do povo, juntamente com as vuvuzelas.

Esse início me decepcionou. Porra, eu espero quatro anos para ver “a maior competição do futebol mundial” e vejo a Santa Rita jogando contra a São Tomé no campinho que tem nos fundos da minha casa? Vamo se puxar pessoal! Outro grande problema é a maldita MODE CID [ON] Jabulaaaaaani. Eu nunca encostei em uma, mas me parece que ela está atrapalhando os chutes de longa distância. Eu vi mais bolas voando para as arquibancadas do que indo em direção ao gol. Deveriam colocar uma bola de meia no lugar, garanto que bolaseria mais efetivo.

“E o Brasil?”, você aí que tá pelado na frente do computador me pergunta. Primeiro vista uma roupa!! Agora sim eu digo, não foi tão mal. O primeiro tempo foi terrível, parecia um filme de terror encenado por bonecas infláveis, porém o segundo tempo foi divertido. Kaká precisa ou se desligar da igreja ou virar pastor de um vez, Elano consegue ser ruim e bom ao mesmo tempo, Maicon tá igual o Jonas, fazendo gol espírita e Robinho tá sensacional. Isso mesmo, eu falei que Robinho está jogando muito. Fui desde sempre um cara contra a convocação dele, achando que ele deveria virar ciclista, mas com humildade peço desculpa e falo que provavelmente ele será o nome da seleção nessa copa. Pra cima deles Robinho!!!!

robinho1

Drible da garça maluca

Acho que essas foram as primeiras impressões da copa do mundo. Irei continuar a olhar todos os jogos e quando tiver vontade escrevo o que me der na telha nessa coisa supimpa que é meu blog! NOT!!

Nenhum comentário: