quinta-feira, 25 de setembro de 2008

The Big Bang Theory

Sim, começou a segunda temporada de The Big Bang Theory(TBBT para os íntimos)!!!!!!
Pra quem não conhece é um seriado de humor nerd. Os personagens principais são os amigos Sheldon e Leonard, que são físicos e dividem um apartamento. Tudo muda quando Penny se muda para o apartamento em frente ao deles, e instantaneamente Leonard se apaixona por ela e tenta das formas mais inapropriadas possíveis sair com ela. Ainda conta com o Howard, um nerd metido a garanhão, mas que ainda mora com a mãe e Rajesh um indiano que simplesmente não consegue falar com mulheres (a não ser que esteja bêbado).
Mas o melhor personagem é claro que é o Sheldon. Um cara cheio de manias e neuroses, e coisas simples, como guardar um segredo, se torna uma catástrofe para ele. Fora as camisetas (eu quero) que ele usa!!!!!
Enfim, um seriado para ver e dar boas gargalhadas, com ótimas referencias nerds!!!!

PS.: Quem em sã consciência usa um sabre de luz como lanterna!!!! @_@
PS2.: Na próxima festa a fantasia eu vou de efeito doppler.
PS3.: I am BATMAN!!!!!

3 comentários:

PriKaTiNG disse...

EU QUEROOO!!
Tu tem a primeira temp. pra me passa? @_@~
Preciso moito! xD~
\o/
Eu querooo veeeeeeeee.... nhoooo!!!
txurururuuuu
=)
bjoca
txiadoro
btw
Feliz emo day um dia atrasado! =(

Jeck's disse...

Eu preciso de reforços de física, acho que só assistir o mundo de beakman não está sendo o suficiente. Será que esse seriado pode me ajudar?
heuaheuaheuehauehua

xD

Dan[SM] disse...

Essa serie é muito daora!!
umas das melhores series atuais, junto com pushing daisies.
bem dita hora pra eu assinar a tv.
A primeira temp está passando de terça-feira.