quarta-feira, 30 de julho de 2008

Três Estocadas e Um Arranhão

Porto Alegre, 30/07/2008, 16:30.
Fui assaltado!!! E dessa vez, por um momento, pensei que não tinha mais volta.
Andava eu pela João Pessoa, quando de repente alguém me pergunta as horas. Disse que não sabia e no mesmo instante dois garotos me seguram pelos braços e me prendem contra uma grade.
Um deles diz " Passa o celular e a mochila". Olho pra frente e vejo que estou perto do Shopping e a primeira coisa que vem a cabeça foi correr na direção dele. Tento me desvincilhar mas não consigo. Um deles bota a mão no meu bolso pra pegar o celular. O outro tenta tirar a mochila. Tento dar um soco no que tenta pegar meu celular mas não consigo. Ele retribui com um soco no meu queixo!
Consigo pegar o celular. Começo a ouvir gritos de mulher. Um deles diz "pega a faca". Não prestei atenção devida a essa frase.
Então começo a sentir pontadas do meu lado esquerdo do tórax. Me viro pra ver o que é. Vejo uma faca. Simplesmente solto o celular e minha cabeça para de pensar. Ou melhor, o único pensamento foi "será que eu vou morrer"...
O filho da puta que estava tentando pegar meu celular consegue, se dá por satisfeito e sai correndo. O que me deu as estocadas também. Minha cabeça volta a funcionar e eu me escoro na grade.
Levanto minhas roupas e vejo um arranhão, não mais que isso.
O grito de mulher era de uma moradora do prédio em frente. Ela me ajuda. A unica pessoa que me ajuda!!! Seu nome era Clôema, mas ela me permitiu chamar ela de Clô!!! Me leva até a casa dela pra eu poder fazer um ligação. Ligo para o meu Pai, e ele pede pra ir pra casa!!! Clô viu que eu estava apenas arranhado e então passa alguma coisa que eu não faço a minima idéia do que era, mas eu aceitava qualquer ajuda!!!
Tudo isso pra dizer que moramos num país de merda, com uma segurança de merda, com políticos de merda, ou seja, é tudo uma grande merda, mas que ainda existem pessoas boas como a Clô, que ajudam desconhecidos.
Obrigado Clô!!!

PS1.: So levaram meu celular. Menos mal, porque por um momento achei que tivessem levado minha vida...

3 comentários:

Chris Martini disse...

Nossa Andersão!!!
Que horror! E ve se vai tomar uma antitetânica!!! Vai saber onde eles enfiam essas facas!
Ainda bem MESMO que existem pessoas assim como a Clô! Agora, pelo amor de Deus, pára de reagir aos assaltos! Imagina se ele estivesse armado! Não era um arranhão que tu levaria, mas um tiro! A vida vale muito mais que um cebolar! SE CUIDA guriii! Gelei aqui! Nossa. Se precisar de qq coisa estamos aí! Beijão

Jeck's disse...

Puta merda...

PriKaTiNG disse...

Por favor...
Se cuida mais de agora em diante... =(~