segunda-feira, 9 de junho de 2008

Será uma coincidência????

A minha amiga Prika me mandou um teste (como sempre, ^^) para fazer! Era sobre "Qual o nivel de nerdice" que a pessoa possui. E não é que para meu espanto e surpresa o resultado é esse:

I am nerdier than 42% of all people. Are you a nerd? Click here to find out!

Para quem não entendeu, uma breve explicação: o meu blog tem o tema do livro O Guia do Mochileiro das Galáxias, sendo que o blog tem o nome da questão fundamental que rodeia o livro. Todos, no livro, querem saber a resposta para a "Vida, o Universo e Tudo mais", e a resposta é 42!
Sacaram????
Enfim, só uma mera coincidência....NOT!!!!!

2 comentários:

PriKaTiNG disse...

DHASUDASKLHD!!!
Olha que jah tah virando conspiração hein? xD~
dhasudhasuklhdukahudkas!
Quem mando fazer um blog com esse nome... AGORA AGUENTA A PERSEGUIÇÃO! Mas oh... Se precisa de ajuda ah sabe neh? SOLTA O GRITOOOOOOOOOO!!!!! Quem sabe eu não apareço saltando de um prédio!
wohooooooooow /o/

Jeck's disse...

SHIT MOTHER FUCKER!!!!
YOU'RE A NERD!